NOSSOS CAMPEÕES DO PAULISTA 2017

/, Notícias/NOSSOS CAMPEÕES DO PAULISTA 2017

NOSSOS CAMPEÕES DO PAULISTA 2017

O Campeonato Paulista de 2017 já se encerrou e não poderíamos deixar de contar para vocês como cada um dos vencedores chegaram a essa conquista.

 

Não queremos falar muito desta vez, queremos dividir com você a experiência de cada um deles.

JOSE CAIO VAZ GUIMARÃES

Campeão 120km Young Riders


IEB: 2017 trouxe para você duas convocações para Pan e Mundial, Liderança no Ranking FEI além de ter conquistado o Campeonato Paulista…como você resume esse ano para você e sua equipe?

Caio: “2017,foi o ano mais gratificante para mim e para toda a equipe! Tivemos algumas vitórias e vários ensinamentos que vamos levar para a temporada 2018!Só tenho a agradecer a toda equipe do Haras Bluegrass,que vem lutando dia a dia. Em especial agradecer aos meus pais que fazem o possível e o impossível para realizar o meu sonho!Obrigado a todos aqueles que torceram,seja de perto ou de longe!Que venha 2018!”

FLAVIO DACCACHE

Campeão Categoria Graduado Adulto


IEB: O Seu resultado na categoria graduado foi impressionante, a sua diferença de pontos é grande para os demais concorrentes….conta um pouco como foi a sua dedicação esse ano e como sua equipe te ajudou na busca desse resultado?

Flávio: “Foram muitos treinos aos sábados iniciando às 7:30 hrs da manhã. Durante a semana procurei estar mais em forma fazendo exercícios, Pilates e musculação, mas a assessoria do CT Le Domaine na compra da minha égua e nos treinamentos foi fundamental , Toninho , Aude e equipe são sensacionais é claro nosso veterinário, o Beto Turato”

PEDRO PUPO MASTROROSA

Campeão das Categorias 80km Mirim e 60km Mirim


IEB: Você é um dos poucos Mirins que o Enduro Paulista possui hoje….mesmo assim, você não desanimou a fez grandes provas, com altas velocidades. De onde você tirou toda essa animação e persistência para conquistar o prêmio em duas categorias?

Pepe: “Eu amo cavalo poderia não ter ninguém como ter 10, 20 na minha categoria mas eu nunca iria desistir, a animação vem das pessoas que me ajudam e sempre estão me apoiando”

ANDRE VIDIZ

Campeão nas Categorias 160km e 120km Adulto


IEB: Quais os desafios que 2017 trouxe para você e sua equipe?

Andre: “Toda prova de enduro é um desafio enorme. A gente tenta treinar ao máximo o cavalo, mas está o tempo todo preocupado em não lesioná-lo ou passar do ponto. Aí pensa em todos os detalhes como alimentação e ferrageamento, ainda tem que viajar com ele e correr contra vários outros cavaleiros que fizeram o mesmo. E quando dá certo tem que ser preocupar mais ainda, porque no momento em que você acha que tudo vai funcionar naturalmente é que as coisas desandam.”

By | 2017-11-13T18:04:31+00:00 novembro 8th, 2017|Blog, Notícias|0 Comments

Leave A Comment