Trabalho em Equipe! | III Etapa do Campeonato Paulista – Jaguariúna

Home/Blog, Fotos, Notícias/Trabalho em Equipe! | III Etapa do Campeonato Paulista – Jaguariúna

Trabalho em Equipe! | III Etapa do Campeonato Paulista – Jaguariúna

A III Etapa do Campeonato Paulista, realizada na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, contou com mais de 100 inscritos para um único dia de competição. A temperatura amena, um céu limpo e as trilhas perfeitas, garantiram uma prova técnica, com pouquíssimas eliminações, grande competitividade nas categorias e velocidades médias muito altas.

Cerca de um mês antes da Etapa, o IEB acabou tendo que assumir a sua organização, e precisou da sua equipe mais unida do que nunca para que tudo pudesse ser entregue da melhor forma aos cavaleiros, cavalos, equipe e veterinários.

A Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, que já estava escalada para receber o Campeonato Brasileiro de 160km no fim de semana de 30 de Setembro, prontamente se dispôs em nos ajudar, colocando toda a sua estrutura à disposição para receber essa Etapa.

Repensamos alguns pontos do formato da prova buscando resgatar o antigo espírito das provas de enduro, onde as pessoas prezavam não apenas pelo esporte de qualidade, mas também pelo prazer de estar com os amigos, de confraternizar com seus concorrentes de trilhas. Foi por isso que renovamos os conceitos da Inspeção Inicial e do Briefing.

Valorizar aqueles que cuidam dos nossos cavalos e dedicam suas vidas o Enduro Equestre: esse foi o espírito na nossa Inspeção Inicial. Todos trotaram individualmente seus cavalos, com direito a apresentação narrada do histórico esportivo dos cavalos, filiação e todas as informações importantes para garantir a melhor apresentação aos animais. As três melhores apresentações foram premiadas, com direito a pódio e presentes do IEB.

Aproveitando que todos estavam ali reunidos, oferecemos um coquetel de confraternização, a fim de que todos pudessem participar do nosso Briefing, afinal as trilhas eram novas para todos e tínhamos profissionais renomados que trouxeram importantes informações sobre as últimas discussões na FEI.

Como resultado, fomos premiados com uma prova gostosa, onde todos compartilharam essa paixão que é o Enduro e foram arrebatados por uma performance inigualável dos nossos cavalos.

Que Setembro traga esse espírito esportivo novamente para Jaguariúna e que possamos, cada vez mais, apresentar provas como essa, em que todos se sintam bem recebidos e que o espírito do esporte saia reforçado.

Alguns dos resultados desta Etapa

 

160km

1º Lugar: Fernando Gonçalves x Commander Rach à 17km/h de média (BC)

 

120km Adulto

1º Lugar: Andre Vidiz x Chambord Endurance  à 19,86km/h de média

2º Lugar: Leo Steinbruch x Visconde Endurance à 18,83km/h de média

3º Lugar: Thiago Nastas Haidar x Zante Rach à 17,82km/h de média (BC)

 

80km Adulto

1º Lugar: Patricia Bicudo x Atila da Barra à 21,8km/h de média (BC)

2º Lugar: Pedro Marino x AL SAida Larzac à 21,62km/h de média

3º Lugar: Daniel Haddad x Uriah Heep HEB à 19,78km/h de média

 

80km Young Rider

1º Lugar: Gabriela Abreu x Taybe el Dinar à 17,59km/h de média (BC)

2º Lugar: Tiago Cesar x Dubai el Lethyf AK à 16,77km/h de média

3º Lugar: Ocene Hamon (FRA) x Tatum des Graves à 16,6km/h de média

By |junho 26th, 2017|Blog, Fotos, Notícias|0 Comments

Leave A Comment